Blog do Prisco
Notícias - Lateral

Mota: municípios devem ter fatia maior do bolo

O deputado estadual Manoel Mota (PMDB – de bigode na foto) esteve na Associação Catarinense de Medicina, em Florianópolis, onde participou da Mobilização Municipalista da região Sul, em conjunto com a 2ª edição do Diálogo Municipalista 2015 – Encontros Regionais de Municípios promovido pela Confederação Nacional dos Municípios – CNM, com o apoio das Federações dos Municípios de Santa Catarina e Rio Grande do Sul, e da Associação dos Municípios do Paraná.

Na abertura, realizada na terça,, autoridades estiveram presentes como o governador Raimundo Colombo e diversos parlamentares.
Atento às mudanças provocadas pela crise econômica, Mota, que foi prefeito de Araranguá na década de 80, ressaltou a importância do debate a fim de encontrar soluções neste momento. O parlamentar ainda endossou o coro do ajuste fiscal e da melhor divisão dos recursos.

“Hoje, mais de 60% do que o Brasil arrecada fica com o governo federal e sobra muito pouco aos municípios onde estão os principais problemas das pessoas. Sem uma mudança nessa divisão, os prefeitos irão continuar com o pires na mão e o povo sofrendo”, destaca Mota.

Foto: divulgação

Posts relacionados

Mais de 80% dos bares e restaurantes de SC esperam aumentar as vendas no final de ano

Redação

Indústria de SC tem saldo positivo de 809 novos empregos em setembro

Redação

Eles não se emendam. Nunca

Redação
Sair da versão mobile