Destaques

O feeling do prefeito de Balneário Camboriú

O prefeito de Balneário Camboriú, Fabrício Oliveira, embora jovem, já tem mais de 20 anos de política e mostrou,  nessa eleição, que está com o feeling apurado e pode ser considerado um dos grandes vencedores dessa eleição. Recuou quando viu que não teria chances no Podemos e desistiu de ser candidato ao governo. Não caiu no canto da sereia e não apoiou Moisés, abraçando Jorginho Mello. Pulou da barca do Podemos e foi para o PL. Coordenador da campanha de Jorge Seif, levou o amigo a virar o jogo na reta final e ganhar uma cadeira no Senado. Finalmente, seu vice Carlos Humberto, sempre com imagem colada a Fabricio, levou uma cadeira na AL, recolocando Balneário Camboriú no mapa político do estado.

 

Sobre o resultado deste primeiro turno das eleições, Fabrício se manifestou na noite deste domingo (2):

“Sempre acreditamos na força do presidente Jair Bolsonaro aqui em Santa Catarina, e no Brasil, e buscamos mostrar ao eleitor o seu trabalho e a necessidade de elegermos um time que compartilhasse suas ideias, ideais e crenças. Conseguimos uma grande vitória neste domingo, mas temos um segundo tempo ainda pela frente, onde buscaremos aprimorar os meios de conseguirmos uma nova vitória histórica para Santa Catarina e para o Brasil”, pontuou Fabrício.

Fabrício Oliveira aproveitou para agradecer o empenho e o trabalho da equipe que trouxe a campanha até aqui e aos catarinenses que acreditaram no projeto.

Posts relacionados

Prefeito Jair Franzner comanda reunião do Conselho Pró-Jaraguá

Redação

Presidente da Câmara de Blumenau manda moção de repúdio ao presidente Lula

Redação

Blumenau avança como cidade inteligente com projeto de usina de reciclagem

Redação
Sair da versão mobile