Blog do Prisco
Manchete

O regime debocha do Brasil

O deputado Coronel Armando foi às redes sociais para colocar o dedo na ferida. É inaceitável magistrados, de qualquer instância, debocharem de quem acabaram de condenar.

Realmente, não há palavras para descrever esse diálogo cínico, vulgar, inconveniente. Mas, por outro lado, retrata muito bem aonde este país chegou.

Coronel Armando anotou:

“Esta conversa no momento em que iria se dar o resultado de um julgamento em que se julgava e condenava um ex-presidente da República e mais 07 pessoas, todas com cargos importantes no governo,  a mais de 27 anos de prisão  demonstra de forma inequívoca  a falta de compostura dos ministros da corte e a alegria em se condenar pessoas revelando a semelhança de estar fazendo um gol. Tenho vergonha dos ministros do STF, da imprensa brasileira e da esquerda que criaram a narrativa do golpe. Isso é perseguição, coisa comum em ditaduras. Nos resta agora lutar pela anistia, por mudanças no STF, por uma CPI do judiciário, a Lava Toga e por fatores externos, à ação  dos EUA, país que defende a liberdade até  de seus adversários e que se posiciona contra os abusos. Também nos resta pensar na votação nas próximas eleições de 2026 para derrotar o candidato do sistema. Finalmente esperar uma intervenção  divina mudando a história. Deus salve o Brasil.”

Confira o escárnio:

foto> Alejandro Zambrana, TSE

Sair da versão mobile