Blog do Prisco
Destaques Notícias - Lateral

O silêncio de Paulo Bauer

O senador Paulo Bauer está evitando dar declarações à imprensa depois da convenção estadual do PSDB, quando o deputado estadual Marcos Vieira venceu a disputa interna.
Nesta segunda (15) de manhã, Bauer reuniu seus principais colaboradores e passou a orientação de que não é o momento de responder ao que quer que seja. A hora agora é de avaliações e observação acerca de como o novo presidente vai conduzir o partido.

L

GRUPO NÃO DESCARTA DESEMBARQUE

No grupo do senador (importante frisar que Bauer não deu qualquer declaração neste sentido), há quem defenda que uma das possibilidades seja o desembarque do ninho tucano, hipótese que Vieira descarta com veemência. O novo capitão da nau do PSDB concedeu sua primeira entrevista ao vivo ao jornalista Cláudio Prisco Paraíso, no SBT Meio de Hoje (assita pelo http://blogdoprisco.com.br/sbt-meio-dia-15062015/) e descartou qualquer encaminhamento neste sentido. Revelou que de sábado até hoje de manhã reuniu-se em quatro oportunidades com o senador para tratar da transição interna. Marcos Vieira também assegurou que seu sonho é ver o partido na cabeça de chapa em 2018 e que o nome natural do partido é o de Paulo Bauer. A conferir.
Esta semana, o senador volta a Brasília. Evidentemente, vai avaliar o quadro com Aécio Neves, José Serra e Aloysio Nunes Ferreira. Passados os informes à nacional, a cúpula certamente acompanhará a evolução do quadro catarinense, onde a candidatura tucana no ano passado foi fundamental para o desempenho de Aécio no Estado.

Foto: PSDB-SC, arquivo, divulgação

Posts relacionados

Governo do Estado amplia faixa de renda do Casa Catarina para até quatro salários mínimos

Redação

Senador catarinense pressiona para criação do CadTerror para enquadrar facções do tráfico

Redação

Prêmio Líderes Santa Catarina 2025 celebra o protagonismo empresarial e institucional do Estado

Redação
Sair da versão mobile