Destaques Notícias - Lateral

PMDB de Joinville apoia Mariani para 2018

Uma grande mobilização do PMDB de Joinville marcou a passagem da chamada Jornada da Unidade pela cidade na quinta-feira, 8, à noite. Foi a primeira reunião da legenda sem a presença de Luiz Henrique da Silveira em seu berço político. O líder peemedebista morreu em maio deste ano.
A viúva de LHS, dona Ivete Appel da Silveira, participou do encontro. E discursou (foto de capa). Disse que se o ex-senador fosse vivo, ele estaria ali, pedindo pela unidade do PMDB e já declarando apoio à candidatura de Mauro Mariani a governador em 2018.

PMDB JOINVILLE MAURO E COBALCHINIDona Ivete chorou ao falar do companheiro de toda a vida. Os presentes fizeram um minuto de silêncio em homenagem à memória de Luiz Henrique. Sugestão que partiu do ex-senador e ex-governador Casildo Maldaner. Mauro Mariani, aclamado como candidato a governador, agradeceu as manifestações de apoio e ressaltou que só está assumindo a presidência estadual do partido em função do gesto pratico por Valdir Cobalchini (foto interna). Reafirmou que os dois vão trabalhar juntos e que o maio desafio agora são as eleições municipais de 2016.
A Jornada da Unidade se encerra neste fim de semana, quando chdga a São Bento do Sul, completando eventos em 240 municípios de Santa Catarina.

Fotos: PMDB-SC, divulgação

 

Posts relacionados

Santa Catarina atinge marca histórica de menor desemprego dos últimos 13 anos

Redação

Candidatura de Carluxo por SC depende de fator nacional

Redação

Movimentação de cargas nos portos de SC cresce 5,2% no primeiro semestre de 2025

Redação
Sair da versão mobile