Blog do Prisco
--------- Notícias - Lateral

Prefeitura de Palhoça notifica Celesc por demora no atendimento

Procon de Palhoça exige ampliação do horário de atendimento no prazo de 48 horas

O Procon de Palhoça, órgão vinculado à Secretaria Municipal de Defesa do Cidadão, notificou a Celesc, nesta segunda-feira (1), exigindo a ampliação do horário de atendimento da agência da companhia em Palhoça.

A agência, localizada no Caminho Novo, tem atendido os munícipes em horário reduzido, entre as 8h e as 12h. As quatro horas de trabalho não têm sido suficientes para atender os cidadãos do município de forma eficiente. O Procon de Palhoça tem recebido inúmeras denúncias com relação às longas filas que se formam de pessoas à espera de atendimento e à demora na prestação do serviço.

Agentes do órgão estiveram no local para realizar a fiscalização e confirmaram as denúncias. Por isso, o Procon lavrou o Auto de Notificação nº 007/2021, exigindo a ampliação do horário de atendimento ao consumidor “a fim de garantir a adequada e eficaz prestação dos serviços disponibilizados ao público”. O prazo para o cumprimento da medida é de 48 horas.

Agência fechada nesta quarta (3)

Nesta quarta-feira (3), a agência estará fechada para sanitização. Dois dos funcionários locados ali estão com Covid-19, e os outros dois vão precisar passar por testagem. O fechamento da agência vai provocar ainda mais transtornos aos cidadãos palhocenses, e o Procon promete atuar com firmeza para exigir que o serviço seja restabelecido no menor prazo possível e com uma dinâmica que atenda às necessidades do município.

Posts relacionados

Alesc realiza sessão solene pelos 70 anos da CELESC em iniciativa do deputado Maurício Peixer

Redação

Valdir Cobalchini participa de audiência pública sobre demarcação da Terra Indígena Morro dos Cavalos e reforça apoio ao projeto do senador Esperidião Amin

Redação

Celesc investe mais de R$ 15 milhões em novos equipamentos para reforçar a rede elétrica de Florianópolis e região para a temporada de verão

Redação
Sair da versão mobile