Blog do Prisco
Notícias - Lateral

PSD procura se aproximar do eleitor em Lages

Tendo em seu quadro de filiados o governador Raimundo Colombo, uma das principais lideranças políticas do Brasil, o Partido Social Democrático (PSD) dá mais um importante exemplo de aproximação com a comunidade.
No último sábado, dia 12, a sigla colocou em prática o projeto PSD em Ação, uma proposta que objetiva valorizar a participação e o envolvimento popular.

O programa ocorreu no salão paroquial do bairro Vila Mariza, em Lages.
Na ocasião, foi realizado um torneio de tranca com 32 duplas. A programação previa ainda um torneio de futebol suíço no bairro Guarujá, mas o evento precisou ser adiado por conta do forte frio e do campo encharcado com a chuva que caiu ao longo da semana.
Marcaram presença no Vila Mariza o presidente estadual do PSD, o ex-deputado estadual e ex-secretário de Estado, Antonio Ceron (foto ao lado); o presidente local, o secretário de Desenvolvimento Regional de Lages, João Alberto Duarte; o deputado estadual Gabriel Ribeiro (foto abaixo); o presidente da Assembleia Legislativa de Santa Catarina, Gelson Merisio; o secretário de Estado dos Recursos Desvinculados, Celso Calcagnotto; o gerente regional da Fundação do Meio Ambiente (Fatma), Willy Brun; o presidente estadual do Partido Trabalhista Cristão (PTC), Sérgio Godinho; e o presidente municipal do Partido Trabalhista Nacional (PTN), Emerson Silva.

Depois do Vila Mariza, o PSD em Ação passará a contemplar vários bairros de Lages, sempre priorizando a prática esportiva e a integração das comunidades.
“Esse tipo de ação é muito importante para nós, pois possibilita fazermos aquilo que precisamos e queremos, que é estar junto das pessoas participando da vida das comunidades”, diz o presidente estadual do PSD, Antonio Ceron.

Fotos: divulgação

Posts relacionados

Santa Catarina sobe 21 posições no ranking de liberdade econômica

Redação

Governador Jorginho Mello sanciona lei de Lunelli que libera bingos beneficentes

Redação

Profissionais com ensino superior têm taxa de desocupação de apenas 1,2% em Santa Catarina

Redação
Sair da versão mobile