Blog do Prisco
Notícias - Lateral

PSL decide por chapa pura em Santa Catarina

Confira a nota oficial emitida pelos dirigentes do PSL catarinense. O partido decidiu ir de chapa pura nesta eleição, depois que PMN e Patriota, partidos que já haviam feito acordo com a sigla de Jair Bolsonaro, fizeram exigências de última hora que vão contra os princípios definidos pelo PSL.
“Os dirigentes do PSL de Santa Catarina, Lucas Esmeraldino e Comandante Moisés, candidatos homologados ao Senado e ao Governo não aceitaram algumas exigências de última hora feitas pelo Patriotas para preservar a coligação que os partidos haviam acordado. A vaga de vice, por exemplo, reivindicada pelo Patriotas foi totalmente descartada.
O PSL catarinense segue à risca a orientação nacional, definida pelo presidenciável Jair Bolsonaro, de adoção de novas e diferenciadas práticas políticas. O partido, por exemplo, se recusa a fazer uso do Fundo Eleitoral e fazer qualquer acordo.
Com este fato, o PMN também seguiu seu caminho em coligação com o Patriotas. “Estamos coligados com Deus e com a voz do povo, nas ruas.  O comandante Moisés é o nosso pré-candidato ao governo, com Daniela Reinehr de vice, além da minha candidatura ao Senado, com os suplentes Marcelo Marcel (Brigadeiro) e Dr. Marcos Vinícius de Carvalho, também do PSL”, destacou o presidente estadual da sigla, Lucas Esmeraldino.”
Daniela Reinehr, candidata a vice, Lucas Esmeraldino, candidato ao Senado, e Comandante Moisés, candidato ao governo pelo PSL – foto>divulgação

Posts relacionados

Apesar de 59,2 mil novas vagas em 2025, emprego mostra sinais de desaceleração em SC

Redação

Polícia Civil de Santa Catarina inaugura laboratório de análise de dados

Redação

Evento na Suíça fortalece Santa Catarina como plataforma internacional de inovação e negócios

Redação
Sair da versão mobile