Blog do Prisco
--------- Notícias - Lateral

PSL reafirma chapa pura em SC, mas prioriza Bolsonaro

O presidente estadual do PSL, partido de Jair Bolsonaro em Santa Catarina, Lucas Esmeraldino – que é pré-candidato ao Senado -, e a Executiva estadual estão distribuindo nota oficial sobre os rumos do partido no pleito deste ano. Os dirigentes reafirmam o projeto de chapa pura, com a ressalva de que , se houver qualquer outro encaminhamento, será visando a ampliar o palanque de Bolsonaro em Santa Catarina. O presidenciável lidera as pesquisas no Estado, onde seu partido, que começou praticamente do zero, já tem 140 comissões provisórias, tornando-se referência nacional. Confira:
“NOTA OFICIAL – Executiva estadual PSL SC
A Executiva Estadual do PSL, diante de notícias veiculadas pela imprensa indicando supostos acordos políticos, reitera que a prioridade absoluta do partido em Santa Catarina é de lançar chapa pura nas eleições deste ano, conforme encaminhamentos anteriores. Em menos de quatro meses, a sigla, sob a liderança de Jair Bolsonaro e seu exército, valorizando sempre a segurança e a família, cresce a cada dia, com um projeto claro de mudança para o Estado e para o Brasil.
O PSL catarinense é hoje referência no país, isto dito por dirigentes nacionais e o próprio Jair Bolsonaro. Nestes 120 dias de atuação do partido, são mais de 140 executivas municipais, mérito de toda a família PSL catarinense. Estamos dialogando com a nossa base, com os partidos que nos procuram para tratar sobre o pleito eleitoral.
A tese de chapa pura deve prevalecer. Só deixará de prevalecer se surgir a necessidade de um palanque maior em Santa Catarina para o um grande desempenho da candidatura do presidenciável Jair Bolsonaro no Estado. Este projeto é a nossa prioridade. Ouviremos as bases, presidentes municipais, candidatos a deputado até este sábado, dia 4. Sairemos unidos, fortes com o Brasil acima de tudo e Deus acima de todos!
Executiva estadual
Lucas Esmeraldino
Presidente estadual do PSL e pré-candidato ao Senado”

Posts relacionados

Apesar de 59,2 mil novas vagas em 2025, emprego mostra sinais de desaceleração em SC

Redação

Polícia Civil de Santa Catarina inaugura laboratório de análise de dados

Redação

Evento na Suíça fortalece Santa Catarina como plataforma internacional de inovação e negócios

Redação
Sair da versão mobile