Manchete

PSL tem novo diretório em SC

O PSL,  partido que surgiu em 2018 como a sigla da novidade, do novo, da nova política,  mudou drasticamente em Santa Catarina.

Segundo certidão emitida pela Justiça Eleitoral às 12h18min de quinta-feira, 21 (veja na imagem), o diretório provisório do PSL catarinense agora está assim composto: deputado Fábio Schiochet na presidência, com o empresário tubaronense e pré-candidato a prefeito, Luciano Menezes, na vice-presidência. O secretário da Casa Civil, que era do PP e estava sem partido, Douglas Borba, assumiu como secretário-geral. Dois dos seis deputados estaduais eleitos aparecem na composição. Ricardo Alba é o primeiro-secretário e o coronel Mocellin é vogal. Sinal inequívoco de que eles vão permanecer na sigla. Os outros quatro, no momento oportuno, seguirão para outro endereço, muito provavelmente o partido de Jair Bolsonaro. Em relação aos federais, somente Schiochet segue no PSL. Os outros três também estão fechados com a família presidencial e seu projeto.

Alba e Mocellin são pré-candidatos a prefeito de Blumenau e Itajaí. Tudo isso com as bênçãos do governador Moisés da Silva. Eis o novo do “novo’,o  comando do PSL catarinense um ano depois das eleições.

 

Posts relacionados

Egidio Ferrari faz balanço dos primeiros 100 dias de governo e anuncia investimentos para tornar Blumenau uma cidade inteligente

Redação

Governo Municipal de Içara está com inscrições abertas para concurso público

Redação

Minoria aciona TCU para apurar omissão do MEC sobre dados da alfabetização

Redação
Sair da versão mobile