Blog do Prisco
Destaques

PV também embarca no governo Colombo

Na terça-feira, 17, o PV comemorou 31 anos de existência. Na mesma data, foi presenteado com a publicação do ato de nomeação do presidente da legenda na Capital, empresário Fábio Botelho (D), como secretário-adjunto do Planejamento. Ele foi candidato a vice-prefeito na chapa encabeça pelo professor Elson Pereira, do PSOL na eleição do ano passado. A partir de agora, portanto, os verdes engrossam a lista de legendas que compõem o governo Raimundo Colombo.

Botelho vai formar dobradinha com o titular da pasta, Murilo Flores, que disputou a prefeitura da Capiral na cabeça de chapa pelo PSB.

ABRANGÊNCIA ESTADUAL

Presidente estadual do PV, Guaraci Fagundes (E), deixa claro, contudo, que o entendimento do partido é no plano estadual. Participa da coalização do governador, mas não assume nenhum compromisso com os partidos aliados no contexto catarinense, como PSD e PMDB, em Florianópolis. Uma alusão clara à recém-iniciada gestão de Gean Loureiro.

Guaraci também informa que está acertando a vinda do ministro do Meio Ambiente, Sarney Filho, a Florianópolis, para uma agenda de trabalho. O herdeiro do clã Sarney vai vistoriar mananciais, rios e lagos que estão sendo contaminados.

 

Posts relacionados

Mais de 80% dos bares e restaurantes de SC esperam aumentar as vendas no final de ano

Redação

Indústria de SC tem saldo positivo de 809 novos empregos em setembro

Redação

Eles não se emendam. Nunca

Redação
Sair da versão mobile