Blog do Prisco
Destaques

Radar Reinvenção discute governança corporativa e performance

Jornada de eventos se inicia com debates sobre ferramentas para o crescimento dos negócios e o futuro da indústria

O Radar Reinvenção, jornada de eventos da Federação das Indústrias de SC (FIESC) que se inicia no próximo dia 3 de abril, vai reunir CEOs e executivos de indústrias catarinenses para debater pilares da gestão empresarial como a governança corporativa e o acompanhamento de indicadores de performance.

O resgate da discussão sobre os fundamentos da administração empresarial se justifica, segundo o presidente da entidade, Mario Cezar de Aguiar, pela relevância desses temas para a continuidade dos negócios a longo prazo. “O futuro da nossa indústria depende de pensarmos em melhorar sempre. O  evento vai trazer tendências políticas, econômicas, tecnológicas, ambientais, empresariais e institucionais  que vão pautar a competitividade empresarial nos próximos anos”, destaca Aguiar.

Na programação do evento estão nomes de referência no cenário empresarial brasileiro, como Décio da Silva, da WEG; Marcelo Cioffi, executivo da PwC Brasil; Cesar Gomes Junior, da Portobello; e o economista e diplomata Marcos Troyjo, entre outros.

O evento está marcado para o dia 3 de abril, das 8h às 18h na sede da federação em Florianópolis. Os interessados poderão fazer sua inscrição gratuita no link.

A Jornada Radar Reinvenção de 2024 terá mais quatro eventos este ano:

  • 13/6 em Chapecó, com o tema Descarbonização e Transformação Digital
  • 4/7 em Jaraguá do Sul com o tema Infraestrutura e Mobilidade
  • 20/8 em Criciúma, debatendo Transição Energética.
  • 17 e 18 de outubro, encerrando a jornada, ocorre o Fórum Radar Reinvenção em Florianópolis, com o tema Indústria Mais Competitiva.

Posts relacionados

Conselhos mostram o poder transformador do Imposto de Renda em Jaraguá do Sul

Redação

Indústria de SC tem saldo positivo de 809 novos empregos em setembro

Redação

Programa social de SC formará mais de 700 jovens em cursos profissionalizantes

Redação
Sair da versão mobile