Destaques

Roberto Amaral é convidado pelo PSDB para disputar em Lages

Empresário bem sucedido na área de comunicação, Roberto Amaral, dono do SBT em Santa Catarina e presidente do Ciasc, foi convidado pelos senadores Paulo Bauer e Dalírio Beber a assinar ficha no PSDB e disputar a prefeitura de Lages. Projeto que conta com o aval do presidente estadual dos tucanos, deputado Marcos Vieira.

Fator Colombo

Amaral está fazendo as consultas necessárias para a definição. Evidentemente, vai conversar com o governador Raimundo Colombo a respeito da proposta tucana. Muito embora o quadro só vá ficar mais claro depois do dia 15 de fevereiro, a inclinação de momento é pela filiação ao PSDB e candidatura à prefeitura da maior cidade serrana.

Ceron e Elizeu

Em Lages, Antônio Ceron está se colocando como candidato para disputar novamente o paço municipal. Mas há muitas indefinições, a começar pelo PMDB do prefeito Elizeu Mattos. Não se sabe ele se disputará novamente; não se sabe nem se ele estará na prefeitura durante o processo eleitoral, tampouco se o partido pode apresentar plano B ou compor com outras legendas.

Toni e Carmen

No PPS, do vice-prefeito Toni Duarte, também o quadro é um pouco confuso. O próprio Toni, que assumiu a prefeitura por 10 meses, pode ser candidato. Mas há também a deputada Carmen Zanotto, que tanto pode ficar na legenda como migrar para o PSB para disputar na cabeça de chapa. Ou seja, o páreo está aberto, o que pode ter peso fundamental para a definição de Roberto Amaral.

Foto: divulgação

Posts relacionados

ADIN sobre Código Ambiental de SC pode comprometer 244 mil empregos, diz FIESC

Redação

Indústria lidera geração de empregos no primeiro semestre em SC, com 42 mil vagas

Redação

Alesc Itinerante chega a Mafra: presidente e deputados da Bancada do Norte abrem as atividades

Redação
Sair da versão mobile