Blog do Prisco
--------- Notícias - Lateral

Seminário de Líderes do Sindicato Rural de Campo Alegre avalia ações de 2024

O Seminário de Líderes Rurais do Sindicato Rural de Campo Alegre reuniu representantes do setor agropecuário para apresentar e comemorar os resultados alcançados ao longo de 2024. A iniciativa contou com o apoio do Sistema Faesc/Senar.

O encontro foi conduzido pelo presidente Márcio Antonio Tonin, que apresentou um balanço das atividades realizadas neste ano, demonstrando os avanços nas ações em defesa e no apoio aos produtores rurais.

Ao demonstrar os expressivos resultados das ações do Senar/SC em parceria com a entidade sindical, a supervisora regional Carine Weiss, realçou a importância do trabalho conjunto entre Sindicato e Senar/SC para capacitar e profissionalizar o público do campo. O evento também contou com explanação da equipe técnica da Assistência Técnica e Gerencial (ATeG) Bovinocultura de Leite, que apresentou os resultados do grupo e formalizou a renovação da turma que seguirá com as atividades no próximo ano.

Márcio Tonin agradeceu a participação do público e ressaltou que o Seminário de Líderes Rurais foi uma oportunidade de reafirmar o compromisso com o desenvolvimento do campo em Santa Catarina. “Os resultados satisfatórios deste ano foram possíveis porque tivemos boas parcerias e porque os produtores se envolveram nas ações”.

De acordo com o presidente do Sistema Faesc/Senar, José Zeferino Pedrozo, eventos como esses são de grande relevância para fortalecer ainda mais a atuação do Sistema Faesc/Senar/Sindicatos junto aos produtores rurais. “O Sindicato Rural de Campo Alegre tem cumprido com êxito o trabalho em defesa dos interesses do setor agropecuário”.

Acesse os canais de comunicação do Sistema Faesc/Senar:

Posts relacionados

Santa Catarina e Rio Grande do Sul consolidam parcerias na Expointer 2025

Redação

FAESC celebra aprovação de projeto que prorroga prazo para regularização de imóveis em faixas de fronteira

Redação

FAESC participa de audiência pública da Câmara dos Deputados que defende agilidade no controle de javalis

Redação
Sair da versão mobile