Manchete

Sintonia entre Antídio Lunelli e Celso Maldaner nas agendas do MDB

Nos bastidores o que se confirma de forma cada vez mais evidente é a afinidade entre Antídio Lunelli, prefeito de Jaraguá do Sul, e o deputado federal Celso Maldaner. Os dois buscam o diálogo e a construção, estão empolgados. Exemplo de vida partidária e respeito aos filiados. Lunelli ressaltou, no discurso, a necessidade de Santa Catarina contar com uma gestão pública à altura de suas empresas, uma gestão que entregue mais, que valorize o dinheiro público e que seja a indutora de oportunidades aos catarinenses. Melhorar os índices da Educação também é prioridade para o empresário. Assim como os índices de saneamento básico. Enquanto Jaraguá do Sul trata 90% do esgoto, a média estadual é de apenas 25%.

Mais uma vez, Antídio negou a possibilidade de trocar de partido, embora continue recebendo convites. O prefeito de Jaraguá diz que uma candidatura não pode ser projeto pessoal e vê o troca-troca com fim apenas eleitoral como puro oportunismo.

As cidades visitadas neste fim de semana foram Ituporanga, Taió, Rio do Sul, Timbó, Ibirama e Gaspar.

PITI DO SENADOR DÁRIO

Enquanto Antídio e Celso estão de sangue doce, animados, interagindo, participando dos eventos e pensando num projeto de partido e de governo, o senador Dário Berger, que está no MDB, mas nunca foi e nunca será emedebista, deu o famoso piti nos bastidores este fim de semana.

Contrariado, passou a declarar que as agendas do Manda Brasa, preparatórias às prévias de agosto, quando os filiados e militantes vão escolher o candidato a governador, “não servem para nada.” Na verdade, as visitas não servem única e exclusivamente para ele, Dário Berger, cujas chances de obter êxito e ser o escolhido na eleição interna emedebista encolhem a cada dia. Ao fim e ao cabo, parece que se aproxima a hora em que o senador colherá o que plantou ao nunca dar dado importância alguma ao MDB, exatamente como fez nos outros seis partidos por onde passou.

foto>divulgação

Posts relacionados

Parabéns, Pezenti

Redação

Lunelli fortalece alianças no Oeste de SC em mais um roteiro

Redação

Bancada do Sul vai pedir audiência com governo federal para tratar do Morro dos Cavalos

Redação
Sair da versão mobile