Blog do Prisco
Destaques Notícias - Lateral

Sopelsa: hora de trabalhar

Ex-prefeito de Concórdia, duas vezes secretário de Estado da Agricultura (exercendo a função pela segunda vez) e um dos deputados mais longevos do PMDB na Assembleia, Moacir Sopelsa não quer saber de ouvir falar em eleições de 2018. A hora, pontua o experiente político, é de trabalhar, trabalhar e trabalhar. Até porque, a delicada situação econômica dificulta ainda mais a vida dos governos. “Isso (falar em eleições) não ajuda ninguém. Só atrapalha, atrapalha os governos,” assinala Sopelsa, salientando que este também é o sentimento do correligionário e governador do Rio Grande do Sul, José Ivo Sartori.

O catarinense e o gaúcho se encontraram no feriado nos corredores da Expointer, realizada em terras gaúchas. Sartori pegou o estado vizinho quebrado após
a gestão do petista Tarso Genso e tem fama de homem sério. Mas o PMDB vai ter candidato? “É claro, assim como o PSD também pode ter. Agora vamos administrar, no ano que vem falamos sobre 2016 e em 2017, começamos as conversas para 2018,” resume o secretário.

Foto: Ag. Alesc, arquivo, divulgação

Posts relacionados

Santa Catarina sobe 21 posições no ranking de liberdade econômica

Redação

Governador Jorginho Mello sanciona lei de Lunelli que libera bingos beneficentes

Redação

Profissionais com ensino superior têm taxa de desocupação de apenas 1,2% em Santa Catarina

Redação
Sair da versão mobile