Destaques

Um petisco, dois pré-candidatos

O registro desta imagem foi feito na noite deste domingo (1 de outubro), em uma petiscaria de Joinville. Mauro Mariani (D), o declarado pré-candidato do PMDB ao governo do Estado, foi ao Norte encontrar-se com o prefeito da cidade mais populosa de Santa Catarina, o empresário Udo Döhler. Engataram o encontro em um local público e neutro, o que é sintomático. 

Por enquanto, nada vazou do bate-papo, mas sabe-se que, nos bastidores, mesmo sem ter grande interlocução interna, Udo emite sinais de que não está fora do páreo e pode sim apresentar-se como alternativa peemedebista no ano que vem. Mauro Mariani, vendo estes movimentos literalmente de Norte a Sul, está se mexendo. Principalmente depois do levante de prefeitos e lideranças sulistas, que desejam  ver Eduardo Moreira na cabeça de chapa, e da manutenção do silêncio sepulcral de Dário Berger (que outrora enchia a boca para dizer seu nome era o de Mariani), o pré-candidato do PMDB parece estar convencido que a tal unidade nas hostes do partido é tão real quanto o Papai Noel e que talvez seus principais adversários estejam mesmo dentro de casa neste momento. 

foto>divulgação

O prefeito Udo Döher e o deputado federal, presidente estadual e pré-candidato do PMDB, Mauro Mariani
O prefeito Udo Döher e o deputado federal, presidente estadual e pré-candidato do PMDB, Mauro Mariani

Posts relacionados

Contra a corrupção: Tubarão é a primeira cidade do Sul de SC a aderir ao programa “Educando Cidadãos”

Redação

Prefeito de Joinville destaca atuação de Matheus Cadorin

Redação

Com aval de Jorginho, secretário da Casa Civil, Kennedy Nunes, exalta Maurício Peixer como novo líder do Governo na Alesc

Redação
Sair da versão mobile