Blog do Prisco
--------- Notícias - Lateral

Vereador emite nota após Câmara rejeitar denúncia

O vereador Maikon Costa, de Florianópolis, distribuiu a nota abaixo depois que foi absolvido das denúncias das quais foi alvo por parte de um ex-funcionário seu gabinete. O intuito, segundo ele, era de perseguí-lo e coagíi-lo.
“NOTA SOBRE O ARQUIVAMENTO DA DENÚNCIA
Por 16 votos a 4 (Katumi, Erádio, João Luiz Da Bega e Rafael Daux) a denúncia foi arquivada. Dalmo Menezes estava ausente, e Jeferson Backer se declarou impedido de votar por ser suplente direto. Todos os demais vereadores votaram pelo FIM e arquivamento da denuncia. Realmente era uma peça sem substância com o único intuito de me perseguir e coagir.
Fico feliz que após a análise mais detida da Comissão de Ética, que recusou a denúncia, os vereadores em sua expressiva maioria ratificaram a decisão da Comissão de Ética, fazendo justiça e devolvendo as peças em sua ordem legítima e natural. Eu mesmo votei para que a denúncia fosse aceita na primeira fase, para que todos pudessem ter acesso ao conteúdo e sem medo abri meu sigilo telefônico e bancário.
 Foi uma oportunidade de mostrar a lisura com que pratico a vereância. Saio feliz e multiplicado pelos votos dos meus pares, que acima de interesses menores e de nossas diferenças ideológicas, souberam reconhecer a ausência de provas e os fundamentos de minha defesa.
Agradeço por fim, a corrente de positividade que se formou a minha volta. Minha advogada Julia Vergara, minha equipe e os meus pares. Magnetizei em torno de mim um polo do bem que de tudo fez para me confortar e me apoiar.
Desde minha família, meus amigos, minha comunidade, meus eleitores até desconhecidos que ao ler a realidade facilmente perceberam a imensa injustiça que se buscava contra mim. Agradeço a todos eles e a Deus, que sempre me mostrou, e agora novamente, que o caminho do bem compensa.”

Posts relacionados

Tribunal de Justiça de Santa Catarina conquista ouro no Prêmio CNJ de Qualidade

Redação

Florianópolis registra mais de 50 mil notas fiscais emitidas no primeiro dia de obrigatoriedade pelo sistema nacional

Redação

NOVO é o único partido a votar contra supersalários para carreira do TCU

Redação
Sair da versão mobile