Destaques

Vice-prefeita de Curitibanos se filia ao PL

O deputado estadual Nilso Berlanda (PL), esteve reunido na terça-feira (19) em Florianópolis, na sede do Partido Liberal (PL), com o Governador de Santa Catarina e Presidente Estadual da sigla, Jorginho Mello, Presidente do Partido Liberal de Curitibanos, Rodrigo da Costa, para filiação da Vice-prefeita do Município de Curitibanos, Daiane Viana Izidoro.

Para Berlanda a vinda da vice-prefeita consolida o ótimo momento que o PL vive em Santa Catarina e no Brasil. “Estamos fortalecendo nosso partido com pessoas do bem, tivemos muitas conversas com a Daiane para que finalmente esse momento acontecesse. Ela é uma das revelações políticas de Santa Catarina, e não tenho dúvidas que a sua vinda será para somar ainda mais em nossos projetos. Hoje somos o partido que mais cresce em Santa Catarina e no Brasil”, destacou Berlanda.

Da mesma forma, o Governador Jorginho comemorou a filiação de mais uma grande liderança. “Quero dar as boas-vindas para a Daiane, ouvi falar muito do seu trabalho em Curitibanos como vice-prefeita, é uma jovem com futuro brilhante na política. Acredito no seu potencial e o nosso PL fica mais forte com essa grande aquisição. Conte comigo” completou Jorginho.

A Vice-prefeita de Curitibanos falou que estava buscando um partido que se encaixasse no seu perfil, e por isso a decisão pelo PL. “Estava analisando as bandeiras partidárias que defendo, e quando o Deputado Berlanda, e o Presidente Rodrigo da Costa, me convidaram para vir para o PL, não tive dúvidas que seria a melhor escolha. Acredito no trabalho do Berlanda como Deputado e empresário. Trabalhei para sua reeleição ano passado, e estou à disposição do partido para continuar meu trabalho em prol dos Curitibanenses.”

Na oportunidade o pai de Daiane, Vilmar Izidoro (Viana), que já foi vereador e vice-prefeito de Curitibanos, também se filiou ao partido.

 

Posts relacionados

Jorginho Mello fortalece parcerias de Santa Catarina com o Japão durante evento em São Paulo

Redação

Presidente da Câmara de Blumenau manda moção de repúdio ao presidente Lula

Redação

Governo considera positivos números da Pesquisa Futura

Redação
Sair da versão mobile