Notícias - Lateral

Vice-prefeito de Joinville agora é filiado ao PSB

O vice-prefeito de Joinville, Rodrigo Coelho, se filiou na noite desta quinta-feira (25) ao PSB, em ato com a presença do presidente nacional do partido, Carlos Siqueira. O evento reuniu mais de 300 pessoas na Sociedade Vera Cruz, em Joinville. Após receber Siqueira no aeroporto, o presidente estadual do PSB, Paulo Bornhausen, abriu uma reunião partidária em que exaltou o bom momento que o partido vive em Santa Catarina e no Brasil, em contraste com a deteriorada situação política nacional.RODRIGO COELHO PAULO BORNHAUSEN PSB
Em número de votos, o PSB é o partido que mais cresceu em Santa Catarina nas últimas eleições. Bornhausen projeta que as eleições de 2016 ajudarão a tornar o partido ainda mais robusto.
Na mesma linha, o presidente Carlos Siqueira valorizou o “momento de grande adesão ao partido em todo o Brasil˜.
“Soubemos unir o PSB após a triste perda do Eduardo Campos. E fizemos essa união mantendo uma posição crítica ao governo federal. Consideramos que o governo Dilma perdeu sua legitimidade no momento em que a presidente cometeu o maior estelionato eleitoral da história deste país”, afirmou Siqueira para a plateia.
O presidente nacional também reforçou que o PSB tem buscado nomes de qualidade em todo o país e que terá uma participação importante em 2016, disputando prefeituras de grandes cidades do Brasil. Siqueira também elogiou o trabalho de Bornhausen em Santa Catarina, afirmando que tem feito o partido crescer e colaborado nacionalmente com ideias inovadoras no âmbito partidário.
A festa para a filiação de Rodrigo Coelho contou ainda com a presença de vários líderes locais, além dos dois deputados estaduais do PSB, Patrício Destro e Cleiton Salvaro.

Foto: divulgação

Posts relacionados

Prefeitura de Joinville realiza Conferência da Cidade e elege novos conselheiros

Redação

Prefeitura de Joinville informa população sobre as principais ações realizadas nos primeiros 100 dias de gestão

Redação

Adriano Silva sinaliza para candidatura já em 2026

Redação
Sair da versão mobile