Blog do Prisco
Destaques

Pavan com Colombo e Paulo Bauer

Depois de divulgar, no inicio da semana, um vídeo em suas redes sociais agradecendo a todos os envolvidos em sua recuperação em função de um AVC (Acidente Vascular Cerebral) hemorrágico, sofrido em 14 de maio, o deputado estadual Leonel Pavan (PSDB) também já vem conversando gradativamente sobre política e atualidades com autoridades e lideranças que tem recebido em sua residência.

“Sem essa grande corrente de fé, sem o apoio dos amigos e a ajuda de Deus, talvez eu não pudesse estar aqui hoje”, ressalta Pavan, cuja recuperação, sem sequelas aparentes, surpreendeu positivamente os médicos, ao receber  alta do hospital Unimed Litoral, em Balneário Camboriú, no dia 13 de junho e desde então se recupera em casa com sessões de fisioterapia e fonoaudiologia. Ainda não há previsão para que ele retome as atividades na Assembleia Legislativa.

Colombo, Junior Pavan, Leonel Pavan e Paulo Bauer – foto>Maurício Freitas, divulgação

Entre as diversas lideranças políticas que visitaram o deputado esta semana estavam o ex-governador Raimundo Colombo e o senador Paulo Bauer, pré-candidato ao governo estadual pelo PSDB (Na foto, ainda com o filho do deputado, Leonel Júnior Pavan), bem como o também senador tucano Dalírio Beber. (Foto – Divulgação – Maurício Freitas).