Blog do Prisco
Manchete

Secretaria de Estado da Saúde absolve servidores e debocha dos catarinenses, dispara Jorginho

 RESPIRADORES FANTASMAS

Secretaria de Estado da Saúde absolve servidores e debocha dos catarinenses, critica o senador Jorginho Mello. O senador Jorginho Mello reagiu com indignação à notícia de que  os servidores envolvidos no escândalo dos respiradores fantasmas foram absolvidos.

O resultado da investigação interna sobre o sumiço dos R$ 33 milhões foi divulgado essa semana pela Secretaria de Estado da Saúde. Para o senador esse relatório é uma vergonha.

“Mais um escândalo na saúde estadual que é notícia nas páginas policiais. O Governo do Estado não será punido pelo desvio de R$ 33 milhões na compra de respiradores fantasmas. Como assim?”, questionou o senador.

“Quem não se lembra daquela história vergonhosa do dinheiro que sumiu do caixa do governo na aquisição dos aparelhos que deveriam ter chegado em 48 unidades de saúde e que foram intermediadas por um fornecedor cujo endereço era uma casa de massagens? É mais uma patifaria do atual governador que debocha da cara do catarinense”.

 

Posts relacionados

Vereadores aprovam o “Vale da Vergonha” em Imbituba

Redação

Confira os principais projetos que deram entrada na Alesc

Redação

Major Vieira atende cerca de 200 pessoas em ação do Programa Saúde do Homem Rural

Redação