Blog do Prisco
Destaques

Pré-candidato a governador, Gean vai a Joinville nesta quinta

A visita do pré-candidato ao Governo de Santa Catarina, Gean Loureiro, à cidade de Joinville está marcada para esta quinta-feira, 7 de julho. O ex-prefeito de Florianópolis estará acompanhado do seu pré-candidato a vice, Eron Giordani, pré-candidato ao Senado e ex-governador de SC Raimundo Colombo, Deputado Darci de Matos e outros representantes políticos da Região, para discutir as demandas do município.

Durante o dia Gean fará visita ao Hospital Bethesda, Hospital dos Olhos, ao Corpo de Bombeiros Voluntários e atenderá a imprensa. Na parte da noite, às 19h, participará de um evento regional da coligação na cidade.

foto>arquivo,divulgação

Posts relacionados

Jorginho Mello destaca ambiente seguro em SC para novos investimentos durante lançamento de linha de produção da Nidec Global, em Joinville

Redação

Programa Trilhas da Educação tem 424 vagas abertas para atividades no contraturno escolar

Redação

Procon de Joinville realiza Feirão Limpa Nome com oportunidades diferenciadas para negociação de dívidas

Redação