Blog do Prisco
Destaques

Claro apresenta tecnologia 5G em evento do LIDE SC

O evento acontecerá dia 18/08, quinta-feira, na sede do LIDE SC, na Acate, com anúncio sobre parceria, painel de ideias e assinatura de decreto da Prefeitura da Capital.

O encontro especial do LIDE SC terá painel sobre o impacto das novas tecnologias na vida das pessoas, empresas e sociedadecom Marcio Carvalho, vice-presidente de Marketing da Claro, e Marcelo Repetto, diretor regional da Claro na Região Sul.

Na ocasião, Topázio Silveira Neto, Prefeito de Florianópolis, assinará decreto de regulamentação do 5G na Capital.

Marcelo Repetto, diretor regional da Claro na Região Sul – fotos>divuogação

O evento também será marcado pelo anúncio da Claro, maior operadora de telecomunicações da América Latina, como a nova Mantenedora Institucional da entidade, que, hoje, reúne 52% do PIB Privado nacional e é o maior grupo multisetorial de líderes empresariais do país.

O LIDE possui unidades em todo país e em todos continentes e celebra em 2022 seu Ano 10 de fundação em Santa Catarina, tendo como eixos estratégicos “Propósito Empresarial, ESG e Inovação”, explica o presidente Delton Batista.

Marcelo Repetto, diretor regional da Claro na Região Sul

foto de capa> Marcio Carvalho, vice-presidente de Marketing da Claro

Posts relacionados

5G da Unifique busca acelerar economia, educação e segurança em Rio do Sul

Redação

Um século de legado e inovação: Duas Rodas é homenageada pelo LIDE-SC por seus 100 anos de história

Redação

Prêmio Líderes Santa Catarina 2025 celebra o protagonismo empresarial e institucional do Estado

Redação