Blog do Prisco
Notícias - Lateral

PSB aposta em médico para eleição em Florianópolis

Ex-presidente do Conselho Federal de Medicina, o médico Roberto d’Ávila, que se destacou em âmbito nacional pelo combate ferrenho do Programa Mais Médicos (também tem no currículo a autoria do programa de governo do
falecido Eduardo Campos), assina ficha no PSB nesta terça, 15, de manhã, em Brasília. Empresário e professor Gualgiero Piccoli também vai engrossar as fileiras da legenda pilotada no Estado por Paulo Bornhausen, que estará presente ao o ato na capital federal.

Entrevista do Presidente do Conselho Federal de Medicina Roberto Luiz d´Avila.

De forma reservada, o comandante estadual da legenda tem dito que d’Ávila pode representar o fato novo na eleição da Capital em 2016, caso aceite o desafio de concorrer. Os encaminhamentos projetam este desfecho. O vice-prefeito de São José, ex-deputado José Natal só não se filia hoje ao PSB por problemas de saúde. Deve assinar a ficha no dia 24. Ele saiu do PSDB e pode formar nova dobradinha com Adelian Dal Pont, do PSD. Mas aí já pelas hostes socialistas.

Foto: CFM, arquivo, divulgação

Posts relacionados

Apesar de 59,2 mil novas vagas em 2025, emprego mostra sinais de desaceleração em SC

Redação

Polícia Civil de Santa Catarina inaugura laboratório de análise de dados

Redação

Evento na Suíça fortalece Santa Catarina como plataforma internacional de inovação e negócios

Redação