Blog do Prisco
Manchete

Bem encaminhada a filiação de Hildebrandt ao PL

O governador Jorginho Mello recebeu, esta semana, o prefeito de Blumenau, Mário Hildebrandt, para uma conversa administrativa e política em Florianópolis.
Os dois líderes falaram sobre investimentos em obras importantes para a terceira maior cidade de Santa Catarina e também para a região do Médio Vale, afinando a parceria administrativa.
A sintonia política também vai ficando mais fina a cada dia. Embora houve quem achasse que Hildebrandt assinaria ficha já nesta agenda – o que não ocorreu – é dada como certa a filiação do prefeito ao PL, partido pilotado por Jorginho em Santa Catarina.
Ainda esta semana, o Instituto Mapa divulgou uma pesquisa sobre a popularidade de Mário Hildebrandt. Ela segue nas alturas. Confira pelo https://www.blogdoprisco.com.br/pesquisa-do-instituto-mapa-mostra-popularidade-do-prefeito-de-blumenau/

Posts relacionados

Após a escolha do vice, aliados frustrados recalculam rota em SC

Redação

Prefeitura dá as boas vindas aos profissionais da Rede Pública Municipal de Ensino

Redação

Prefeitura inicia na próxima semana novas obras que integram o pacote do Corredor Norte

Redação