Blog do Prisco
Manchete

Ideli ressurge como expert em saúde pública e pediatria

Sem entrar no mérito das suspensões da obrigatoriedade de vacinar crianças contra Covid-19, condicionando a matrícula dos pequenos a essa decisão por parte de pais e responsáveis: neste vídeo gravado pela ex-senadora, de longa data, Ideli Salvatti – que estava sumida há 14 anos considerando-se que ela perdeu o pleito estadual de 2010 – a petista tenta ressurgir das “cinzas.”
Agora como expert em vacinas, pediatria e saúde pública. Claramente, Ideli está tentando, com este tipo de abordagem e videozinho na internet, se colocar no jogo eleitoral de Florianópolis.

Em tempo. Já que retornou “especialista” neste tema, Ideli poderia apontar aos florianopolitanos, catarinenses e brasileiros, qual a lei que determina essa vinculação entre matrícula e vacina contra a praga chinesa; e, ainda, apontar em quais países do mundo essa medida arbitrária está sendo adotada.
Com a palavra, o eleitor da Capital.

Veja o vídeo:

Posts relacionados

Florianópolis apresenta nova marca em maior feira de turismo e negócios da América Latina

Redação

Florianópolis vai reunir o Brasil para celebrar o associativismo e o empreendedorismo nos 110 anos da ACIF

Redação

Procissão do Senhor dos Passos reúne mais de 100 mil fiéis em Florianópolis e emociona a cidade com manifestações de fé e tradição

Redação