Blog do Prisco
Notícias - Lateral

PP cancela evento em Fraiburgo

“NOTA OFICIAL

A Comissão Executiva Estadual do Partido Progressista – PP, de Santa Catarina, vem a público para informar que decidiu transferir o SEMINÁRIO REGIONAL DE INTEGRAÇÃO, DEBATES, ESTUDOS E FORMAÇÃO POLITICA, que seria realizado no dia 07 de dezembro de 2015, na Cidade de FRAIBURGO.
O referido Seminário, integra a primeira fase do Projeto CONSTRUINDO O FUTURO – CONFIANÇA SANTA CATARINA, que o Diretório Estadual realizará em parceria com a Fundação Milton Campos.

amin cpmf
A transferência do evento de Fraiburgo, justifica-se pela situação política Nacional e em virtude da convocação dos Parlamentares para estarem em Brasília, na segunda-feira, dia 07 de dezembro.
A Comissão Executiva Estadual pede a compreensão de todos os companheiros e companheiras dos Municípios que participariam do encontro. A Nova data para realização do Seminário de FRAIBURGO será oportunamente marcada, com a devida comunicação a todas as lideranças da Região.
Florianópolis, 03 de dezembro de 2015.
Deputado Esperidião Amin
Presidente da Comissão Executiva Estadual do PP/SC”

Foto: arquivo, divulgação

Posts relacionados

Mais de 80% dos bares e restaurantes de SC esperam aumentar as vendas no final de ano

Redação

Indústria de SC tem saldo positivo de 809 novos empregos em setembro

Redação

Eles não se emendam. Nunca

Redação