Blog do Prisco
Destaques

Adesivaço e caminhada no São Vicente são pontapé inicial na campanha de Robison Coelho para prefeito de Itajaí

Nesta sexta-feira (16), inicia-se de forma oficial a campanha para a prefeitura de Itajaí de Robison Coelho e Rubens Angioletti. O adesivaço e a caminhada no São Vicente, são os eventos que marcarão o início da candidatura de Robison.

O adesivaço acontecerá amanhã, dia 16, das 9h às 20h, na Rua José Gall, N 390, ao lado da Ceccato. O evento será uma oportunidade para a população se engajar com a candidatura e demonstrar apoio por meio de adesivos e material de campanha.

Já a caminhada está programada para o sábado, 17 de agosto, com início às 9h30, na Estefano José Vanolli, no pátio do Posto Parada dos Amigos. A caminhada contará também com a presença dos 90 candidatos a vereadores da coligação, que inclui PL, Progressista, PSDB, Novo, Agir e Cidadania. Este evento visa promover a interação direta com os eleitores e reforçar o compromisso dos candidatos com a comunidade itajaiense.

Robison Coelho, compartilhou sua animação com o início da campanha. “Está iniciando oficialmente a nossa campanha! Estou muito animado com o que vem pela frente, especialmente com a nossa primeira grande mobilização no sábado. Tenho certeza de que será um momento especial, e espero contar com a presença de todos vocês. Quero agradecer de coração a todos que têm caminhado conosco, a jornada está apenas começando, e juntos vamos construir algo incrível”.

Esse é apenas o início da campanha dos candidatos da coligação “Itajaí quer Ação”. Nos próximos 45 dias, Robison Coelho e Rubens Angioletti estarão mobilizados, participando de diversos encontros comunitários, realizando debates e promovendo ações que visam ouvir a população e apresentar suas propostas.

foto>divulgação

Posts relacionados

MEI’s de Itajaí terão apoio dos novos agentes de desenvolvimento

Redação

Amin anuncia que já tem as 27 assinaturas para instalação da CPI da ‘Vaza Toga’

Redação

Semana do Pescado em Itajaí celebra tradição e gastronomia local

Redação