Blog do Prisco
Destaques

ADVB/SC anuncia nova diretoria para o próximo biênio 2016/17

A Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing de Santa Catarina (ADVB/SC) anunciou os nomes dos novos diretores que assumirão o comando da entidade pelos próximos dois anos. Sob a presidência do publicitário Daniel Silva (Quadra Comunicação), que sucederá Octávio René Lebarbenchon Neto, a ADVB/SC terá como vice-presidentes os executivos Delton Batista (RBS TV), Carlos Döhler (Döhler Têxtil) e Luis Humberto de Quental (Salfer). A posse será no dia 18 de fevereiro.

Segundo Daniel Silva, a próxima gestão irá fortalecer a principal vocação da entidade. “Vamos promover a utilização de todas as técnicas de vendas e marketing pois, certamente, os próximos anos serão desafiadores e acredito que o uso destas técnicas pode ser o que fará a diferença entre ficar ou sair do mercado”, diz Silva.

advb-sc nova diretoria

 

Para alcançar este objetivo, a nova gestão fará uso dos já conhecidos pilares da instituição: capacitação, reconhecimento e relacionamento. Na capacitação, será melhorada a parceria com a Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), com novos cursos de curta e longa duração, com o objetivo de qualificar os departamentos comerciais e de vendas das organizações. Já no reconhecimento, os prêmios buscarão ampliar o foco, estimulando as melhores práticas de marketing e vendas. Tudo isso embalado com o relacionamento que a entidade proporciona nos seus eventos, sempre buscando criar novas oportunidades de aproximação e parceria entre empresas.

 

Veja o currículo dos novos diretores da ADVB/SC

Daniel de Oliveira Silva

Bacharel em Direito, com habilitação em Direito do Trabalho, pela UNIVALI, em 1999, foi Diretor de Marketing e membro do Conselho Superior da ACIF; Diretor de Marketing ADVB/SC gestão 2012/2013; Vice-Presidente ADVB/SC Regional de Florianópolis gestão 2014/2015; além de Diretor Financeiro do SINAPRO Santa Catarina. Publicitário com 23 anos de experiência, é Diretor-Presidente da Quadra Comunicação e fundador da Treotto Gelato. Especialista nas áreas de Ponto de Venda e Trade Marketing, além de Promoção de Vendas, Endomarketing e Lançamento de Produtos. Também possui vasta experiência em varejo, tendo sido franqueado da grife Forum por seis anos.

Carlos Alexandre Döhler

Formado em Administração de Empresas, com pós-graduação em Comércio Exterior pela UNIVILLE e em Governança Corporativa pelo IBGC. Empresário, blogueiro, palestrante e autor. Diretor Comercial da Döhler Têxtil – uma das maiores fabricantes de cama, mesa, banho, decoração e tecidos industriais do país – onde atua há mais de 30 anos. Em 2014 fundou a RD12 Inovação Multiplataforma, empresa da área de comunicação que já conquistou vários prêmios e o reconhecimento por ações inusitadas para os clientes. Como blogueiro, autor do livro “O Manual do Líder” e palestrante, divide com o público e seus seguidores o conhecimento que traz na bagagem durante anos frente à área de marketing e vendas.

Delton Batista

Delton Batista é economista formado pela Universidade de Blumenau, com MBA Executivo Internacional pela FGV/Ohio University (EUA), especialização em gestão pela Fundação Dom Cabral e MBA em Gestão de Negócios pelo IBMEC. Possui pós-MBA pela Judge Business School / Cambridge University (Inglaterra). Delton é Diretor de Comercialização e Marketing na RBSTV e foi membro da Diretoria Executiva da ADVB nas gestões 2012/2013 e 2014/2015. O executivo foi presidente fundador do Comitê Estratégico de Marketing e Vendas da Câmara Americana de Comércio (AmCham) e atualmente é conselheiro da Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm) em Santa Catarina. É autor do livro “Valor na Gestão de Negócios – propósito e execução para a área comercial fazer a diferença”.

Luis Humberto de Quental

Formado em Marketing, com MBA em Gestão de Varejo e Bens de Consumo pela FIA (Provar), Especialização de Gestão Estratégica de Pessoas pela Fundação Dom Cabral e Insead (Fontainebleau França). Diretor de Operações/Geral e Executivo da rede de Lojas Salfer S.A (Máquina de Vendas – detentora das marcas: Ricardo Eletro, Insinuante, Eletroshop e Citylar), com mais de mil lojas. Possui vasto conhecimento no varejo atuando há mais de 20 anos no segmento, com experiência nas áreas de Operações, Vendas, Marketing, Compras, RH, Expansão, E-commerce e Serviços Financeiros (seguradoras). Participou ativamente da expansão da rede Salfer, entrando quando a empresa possuía 21 lojas e chegando até 211 lojas, tendo contribuído na implantação de metodologias de gestão de receitas e despesas.

Foto: divulgação

Posts relacionados

Reforma na Barragem Sul de Ituporanga entra na etapa final com teste da última comporta

Redação

Projeto de Lei que amplia liberdade econômica em Santa Catarina vai facilitar abertura de empresas no Estado

Redação

Governo de Santa Catarina lança edital para construção da Barragem de Botuverá

Redação