Blog do Prisco
Manchete

Jorginho Mello marca presença ao lado de Bolsonaro em ato no Rio

O governador de Santa Catarina, Jorginho Mello (PL), participou neste domingo (16) do ato “Anistia e Liberdade de Expressão”, em Copacabana, no Rio de Janeiro. O evento, liderado pelo ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), reuniu milhares de apoiadores e lideranças conservadoras em defesa da anistia para os presos dos atos de 8 de janeiro e contra decisões do Judiciário que, segundo os organizadores, ameaçam a liberdade de expressão.

Ao lado dos governadores Cláudio Castro (PL-RJ), Tarcísio de Freitas (Republicanos-SP) e Mauro Mendes (União Brasil-MT), Jorginho Mello afirmou: “Não podemos aceitar que vozes sejam caladas simplesmente por pensarem diferente. A liberdade de expressão é um princípio fundamental que deve ser garantido a todos os brasileiros.”

Essa foi a segunda grande mobilização organizada por Bolsonaro neste ano, após o ato na Avenida Paulista. Em Copacabana, Jorginho Mello reafirmou sua sintonia com o ex-presidente e a defesa das liberdades individuais. “Santa Catarina continua sendo o estado mais bolsonarista do Brasil, e seguimos firmes na defesa dos nossos valores e da liberdade de expressão”, declarou. O evento consolidou a força do bolsonarismo no país, com Santa Catarina mantendo seu papel de destaque dentro do movimento.

foto>divulgação

Posts relacionados

Um espetáculo circense sem fim

Redação

Brusque sobe 12 posições no ranking de Competitividade dos Municípios 2025

Redação

Evento da Brasil Paralelo na UNIVALI gera polêmica contra vereador mais jovem da história de Florianópolis

Redação