Blog do Prisco
Manchete

Esquerdopatia é doença ou burrice crônica?

Bombando um vídeo-corte da deputada estadual Ana Campagnolo, uma defensora ferrenha da vida, num debate com uma esquerdista, desconhecida, mas que ilustra fielmente o retrato desse segmento bovino. O tema em questão é o aborto, o assassinato de vidas humanas ainda dentro da barriga de suas mães.

Afora os líderes esquerdistas, que são muito espertos, os idiotas úteis da canhotada tupiniquim são isso aí: absolutamente fanáticos, ignorantes, despreparados e prepotentes em essência.

Que vergonha. Mas eles nem têm noção do que é vergonha. Seria cômico se não fosse trágico. Parecem ter as mentes galvanizadas, seguem uma cartilha ideológica absolutamente desconectada da realidade e são o azeite que mantém a máquina comunista ajustadinha e funcionando a todo vapor. O Brasil voltou!

Confira:

Posts relacionados

Contagem regressiva para os 100 anos de Criciúma

Redação

Semana do assassinato de Kirk teve vereador de Florianópolis agredido

Redação

Terrenos de Marinha em foco: debate nacional no Hotel Majestic

Redação