Blog do Prisco
Destaques

Na Alesc, Lunelli emociona ao contar histórias de luta e conquistas

Na sessão especial em homenagem aos 50 anos do Badesc, com a presença do governador Jorginho Mello, o deputado estadual Antídio Lunelli emocionou a todos ao relembrar duas passagens marcantes de sua trajetória.
A primeira, ainda como agricultor, quando graças ao programa estadual Troca-Troca (hoje “Terra Boa”), conseguiu adquirir o primeiro trator Valmet e uma pequena colheitadeira, mudando a realidade da família que trabalhava em áreas alagadiças com ferramentas precárias.
A segunda, no início da carreira empresarial, quando trabalhava noites em claro embaixo de uma máquina têxtil velha e sem condições de contratar funcionários. Foi então que recebeu a confiança do empresário Luciano Natalini, que lhe vendeu uma máquina italiana a crédito. Essa oportunidade foi o ponto de virada para o crescimento da sua empresa, que hoje se consolidou como uma das maiores do setor em Santa Catarina.
Antídio destacou ainda o ensinamento de seu pai: “vale mais o crédito na praça do que o dinheiro na caixa”. E reforçou que esse princípio sempre norteou sua vida como empresário, gestor público e agora parlamentar.
“O Badesc, assim como aquele gesto de confiança que recebi no passado, representa a mão estendida a quem precisa. É esse espírito que queremos ver cada vez mais forte em Santa Catarina”, afirmou Lunelli.

Posts relacionados

Um estado conservador que virou bolsonarista

Redação

Alesc aprova projeto que regulariza divisas entre municípios 

Redação

Rombo no casco do partido de João

Redação