Em uma visita marcante ao Oeste catarinense, Carlos Bolsonaro esteve em Chapecó, nesta quinta-feira (16), ao lado da deputada federal Carol De Toni, para um grande encontro com lideranças regionais.
O evento, organizado pelo presidente do PL de Chapecó, Leandro Sorgatto, e pelos vereadores Fernando Cordeiro e André Kovaleski, reuniu cerca de 200 lideranças, entre prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, presidentes e presidentes do PL, além de representantes do setor produtivo e da sociedade civil.
Entre os presentes estavam os prefeitos Márcio Sansigolo (Palma Sola), Giovana Giacomelli (Palmitos), Mainardi (Mondaí), Vanderlei Bonaldo (São Miguel da Boa Vista), Flávio Benini (Lindóia do Sul) e Éder Picoli (Caibi), além dos vice-prefeitos Ronaldo Daga (Faxinal dos Guedes), Marta Maschio (Quilombo), Marciano Canton (Lindóia do Sul), Pasinato (Guaraciaba) e Itamar Fiorello (Palmitos), entre outros.
O encontro contou ainda com representantes de ao menos 20 municípios da região, incluindo Chapecó, Xanxerê, Quilombo, Maravilha, Caibi, Lindóia do Sul, Seara, Xaxim, Planalto Alegre, Guaraciaba, Nova Itaberaba, Coronel Freitas e Abelardo Luz, reforçando a força e a unidade do PL no Oeste catarinense.
Durante o evento, Carlos Bolsonaro reafirmou seu apoio a Carol De Toni, destacando sua atuação firme em Brasília, consolidando a deputada como uma das vozes mais importantes do conservadorismo do país.
“Todos nós queremos ter você como senadora, uma das maiores lideranças não só de Santa Catarina, mas do Brasil. O Brasil precisa de você”, declarou Carlos.
Carlos segue agora para a Efapi, dando sequência a uma série de agendas pelo Estado e reforçando a importância de uma chapa pura do PL em Santa Catarina.