O prefeito de Chapecó, João “Verdade” Rodrigues, autoproclamado pré-candidato do PSD ao governo, segue se manifestando ao melhor estilo cego em tiroteio. A cada vídeo que fala de política, de comunicação ou de adversários, dá um belo tiro no pé.
O ex-radialista adora dar pitacos, geralmente furados, na vida alheia. Neste vídeo, ele critica o PL de Santa Catarina por supostamente não dar o tratamento que ele, João “Verdade”, considera adequado ao vereador carioca Carlos Bolsonaro, outro autoproclamado pré-candidato em Santa Catarina.
Dois pontos a se considerar. Primeiro. O prefeito de Chapecó sequer tem o PSD catarinense inteiro com ele, mas, mesmo assim, se acha na condição de falar de outras legendas.
Segundo. Se está tão incomodado com a situação de Carluxo, a solução é simples: basta convidar o filho 02 de Jair Bolsonaro a se filiar no PSD, cara-pálida.
Esse post, no entanto, terá um segundo vídeo. Sim, porque a internet não perdoa e resgatou uma fala do nosso “bravo” personagem defendendo o nome de Rainho Júnior à Presidência. Como assim, João? Com Jair Bolsonaro preso, injustiçado, humilhado, com a saúde debilitada, e você fazendo campanha pro governador do Paraná? Que belíssimo bolsonarista és, João!
Por fim, para deixar registrado, nem a Velhinha de Taubaté acredita que Ratinho vai disputar a Presidência.
Confira:
Agora, o vídeo com a conversa-mole de quem se diz bolsonarista, mas defende Ratinho Júnior à Presidência. Realmente, um pré-candidato cheio de verdade e preparadíssimo para adminstrar Santa Catarina!!






