Há cinco anos na companhia, André de Carvalho ocupava o cargo de gerente de Relações com Investidores
Uma das principais indústrias de papel e embalagens sustentáveis do Brasil, a Irani anunciou o novo diretor de Administração, Finanças e Relações com Investidores. André de Carvalho, que ocupava a posição de gerente de Relações com Investidores, assume o cargo a partir de hoje (13/01). O movimento está alinhado ao processo de sucessão da companhia, que anunciou recentemente Odivan Cargnin, até então CFO, como o novo CEO da Irani.
Carvalho está há cinco anos da empresa. É formado em Engenharia Mecânica-Aeronáutica pelo Instituto Tecnológico de Aeronáutica (ITA) e possui MBA Executivo em Finanças pelo Insper. Anteriormente, foi consultor de estratégia no BCG – The Boston Consulting Group – e atuou como assessor em operações de fusões e aquisições na Ártica Investimentos.
“Temos como premissa a valorização dos executivos e talentos internos. André já vinha sendo preparado para a posição e temos a convicção de que contribuirá para a continuidade de nossas ações que buscam eficiência operacional, disciplina na execução da estratégia e crescimento sustentável da companhia”, reforça o CEO da Irani, Odivan Cargnin.
Composição da diretoria da Irani:
Odivan Carlos Cargnin – Diretor-Presidente (CEO)
André Camargo de Carvalho – Diretor de Administração, Finanças e Relações com Investidores (CFO)
Henrique Zugman – Diretor de Negócios Papel e Florestal
Lindomar Lima de Souza – Diretor de Negócio Embalagem
Fabiano Alves de Oliveira – Diretor de Pessoas, Estratégia e Gestão
Sobre a Irani
Fundada em 1941, a Irani Papel e Embalagem é hoje uma das líderes do setor de embalagens sustentáveis no Brasil. Controlada desde 1994 pelo Grupo Habitasul, tradicional grupo empresarial da região Sul do país, produz papeis para embalagens, chapas e caixas de papelão ondulado, assegurando o fornecimento de produtos de matéria-prima renovável com alta qualidade. Alinhada às boas práticas da economia circular, tem produção integrada às florestas próprias e utiliza energia autogerada. Conta com unidades produtivas localizadas em Vargem Bonita (SC), Santa Luzia (MG), e Indaiatuba (SP), além de responder pela gestão de florestas em Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Com escritórios em Porto Alegre (RS) e Joaçaba (SC), tem em seus quadros mais de 2.000 colaboradores.






