Blog do Prisco
Destaques

A primeira manifestação à imprensa de Carlos Bolsonaro

Circulando pelo Meio-Oeste de Santa Catarina, Carlos Bolsonaro, pré-candidato ao Senado pelo PL, falou, salvo engano, pela primeira vez diretamente a um veículo de imprensa do Estado.

Foi entrevistado pelo Jornal O Celeiro, de Campos Novos.

Além do fato de estar andando pelo interior de Santa Catarina, outros dois aspectos chamaram a atenção.

Carluxo demonstrou humildade, transparecendo sinceridade, ao dizer que é mais um dos 400 mil migrantes que vieram pra cá nos últimos anos.

Ele também começa a tentar demonstrar um pouco mais de conhecimento sobre os reais problemas catarinenses. A infraestrutura, sobretudo a de responsabilidade federal, continua sendo algo vergonhoso e que atrasa o desenvolvimento dos catarinenses.

Pode incluir aí todas as BR’s, uma pior do que a outra. E vale, também, para a 282.

Confira:

Posts relacionados

Santa Catarina inicia o maior simulado de desastres do Brasil com disparo de alerta pelo Cell Broadcast

Redação

Atividade econômica de SC cresce 3,5% em 2025

Redação

SC avança na cooperação internacional com tratativas para criação da Frente Parlamentar Santa Catarina-Portugal

Redação