Blog do Prisco
Notícias - Lateral

Feira de Empreendedorismo da Univali terá dois dias em maio

Evento ocorre paralelo a FIN Brasil 2026

A Universidade do Vale do Itajaí (Univali) promove nesta terça (12) e quarta (13), das 9h às 21h, a Feira de Empreendedorismo Univali. Nesta edição, os feirantes também receberão o público da FIN Brasil – Feira Internacional de Negócios, que movimentará o Campus durante dois dias de programação. Deste modo, a atividade ocorre no Bloco C2, do Campus Professor Edison Villela (Itajaí).

Na Feira de Empreendedorismo Univali são ofertados diversos produtos artesanais, tais como cosméticos, velas aromáticas, itens decorativos e de costura criativa, alimentos caseiros, calçados, bijuterias e acessórios em geral. A iniciativa é organizada pela Diretoria de Extensão e Responsabilidade Social da Univali.

Todos os meses, quem adquire produtos de expositores da Feira de Empreendedorismo Univali, pode concorrer a uma cesta composta por diversos produtos dos feirantes. Ao fazer a compra, o consumidor deve solicitar o cupom para preenchimento dos dados. Depois, basta depositar o papel na urna disponibilizada no local.

Posts relacionados

Univali sustenta posto no ranking das melhores universidades da América Latina pelo oitavo ano consecutivo

leander

“Crescimento econômico não garante qualidade de vida”, aponta professor da Univali sobre ranking nacional

leander

Univali leva tecnologia inédita ao SUS de Navegantes

leander