Blog do Prisco
Destaques

Antídio sobre candidatura ao Senado: “Decisão de vida”

Segue a manifestação do deputado estadual Antídio Lunelli, que abriu mão do projeto de reeleição para compor a chapa majoritária liderada pelo PSD. Será candidato ao Senado junto com Esperidião Amin.

Confira:

“Nos últimos dias, passei por um processo intenso de conversas, reflexões e decisões importantes. Não se trata apenas de um movimento político, mas de uma decisão de vida. Por isso, tudo está sendo conduzido com responsabilidade e serenidade.

Aceitei colocar meu nome à disposição como pré-candidato ao Senado por Santa Catarina atendendo ao apelo de lideranças do MDB e também de muitos catarinenses que acreditam em uma política de resultados, com menos discurso e mais entrega.

Sempre enxerguei os desafios como oportunidades para fazer a diferença. Foi assim na iniciativa privada, foi assim quando assumi a Prefeitura de Jaraguá do Sul e tem sido assim na Assembleia Legislativa. Vim da roça, construí minha trajetória com trabalho e nunca recuei diante das dificuldades.

Santa Catarina precisa de representantes que conheçam de perto a realidade de quem produz, gera empregos e sustenta o desenvolvimento do país. É isso que me motiva a enfrentar este novo desafio.

Teremos mais informações no sábado, durante o evento da coligação em Jaraguá do Sul.”

Posts relacionados

PSD de Criciúma reúne lideranças em grande reunião de trabalho e alinhamento político

leander

Na campanha, o prefeito de Criciúma vai agradecer ao governador

leander

Amin cobra ampliação das obras previstas em concessão de rodovias

leander