Blog do Prisco
Notícias

Carmen Zanotto fala sobre a Reforma da Previdência

A deputada federal Carmen Zanotto, foi convidada para ouvir a posição dos representantes sindicais sobre a Reforma da Previdência, nesta segunda-feira, na Casa do Trabalhador, em Lages. Os sindicalistas são contra a Reforma.

O representante do Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público Estadual (Sintespe/SC), Josias Rodrigues entregou para a parlamentar um abaixo assinado com mais de 500 assinaturas solicitando o voto contrário a reforma.

Carmen Zanotto - reforma trabalhista 2

“Estamos em um momento de debates e de ouvir os representantes da sociedade. As propostas de emenda a Reforma podem ser protocoladas até esta terça-feira, e nossa previsão é que sejam mais de cem. Da forma que a proposta está, ela é muito dura com os trabalhadores e não deverá ser aprovada”, ressalta a parlamentar.

A reunião contou com representantes dos sindicatos dos trabalhadores bancários, comércio, eletricitários, metalúrgicos, indústrias papeleiras, servidores estaduais e ainda sindicatos dos trabalhadores rurais de Correia Pinto e Servidores Municipais de Correio Pinto, Sindicato dos Servidores Municipais de Capão Alto, ente outros.

Fotos: Zé Rabelo