Blog do Prisco
Notícias Últimas

Cenários políticos e econômicos na ACIJS, dia 13

O colunista Cláudio Prisco Paraíso, que escreve na imprensa de Santa Catarina sobre política e economia, é o convidado da plenária da ACIJS nesta segunda-feira, dia 13, às 18h, no Centro Empresarial de Jaraguá do Sul.

 Na palestra gratuita para associados e comunidade, Cláudio Prisco avaliará cenários e perspectivas para o próximo ano, com os possíveis reflexos das reformas em debate no País e seus efeitos na campanha eleitoral de 2018 em Santa Catarina e no Brasil.

 Outros assuntos fazem parte da agenda da plenária semanal da ACIJS. O advogado Frederico Hulbert, coordenador da assessoria aos conselhos e comitês onde a entidade está representada no município, fará um relato das atividades no mês de outubro.

 A ACIJS também fará uma homenagem ao Grupo Malwee, concedendo à empresa estatueta em reconhecimento Empresa Benfeitora, seguida de apresentação sobre a trajetória da companhia por Amílcar Marcelo Nagel, diretor Industrial, e Jair Venturi, diretor Contábil e Tributário.

 No espaço dedicado à comunidade, ocorre a premiação “Policial Destaque”, iniciativa do 14° Batalhão de Polícia Militar em reconhecimento a 4 policiais que se destacaram em trabalho no primeiro semestre, com a entrega de premiação instituído como demonstração de reconhecimento à realização do serviço eficiente, com qualidade e transparência.

 A plenária é aberta a empresários, profissionais, estudantes e comunidade em geral, com entrada gratuita.

 Informações pelo telefone (47) 3275-7027 e pelos e-mails [email protected][email protected] e [email protected].