Blog do Prisco
Destaques

PDT está 80% com Décio Lima

O candidato ao governo, Décio Lima, recebeu hoje a visita de membros da direção estadual do PDT, Luiz Marcelo Camargo , ex-presidente Nacional da Juventude, e André  Roberto Neumann, na sede do PT/SC, em Florianópolis.
O pedetista Luiz Marcelo Camargo afirmou que 80% da base do PDT estará engajada na campanha ao governo do petista Décio Lima. Camargo afirmou que o apoio ao Décio torna-se um momento único para romper com o passado e construir um novo futuro para Santa Catarina.
ATUALIZAÇÃO DAS 17H24MINO presidente estadual do PDT, Manoel Maneca Dias, entrou em contato com o blog. Reafirmou que o seu partido não apoiará os candidatos ao Senado da coligação de Gelson Merisio (Esperidião Amin e Raimundo Colombo), mas assegurou que o voto dos pedetistas para governador será em Merisio. Maneca questionou o índice de 80% de pedetistas que estariam com Décio Lima, conforme projeção dos líderes que visitaram o candidato do PT ao governo nesta segunda-feira. Pode ser, números sempre são passíveis de questionamento. Mas que há um grupo descontente com os rumos do PDT, isso há. Os reais reflexos desse cismo serão sentidos no decorrer da campanha. 
Décio Lima e os dirigentes do PDT (D) – foto>divulgação