Blog do Prisco
Destaques Notícias - Lateral

Renato Hinnig assume o Iprev nesta quinta-feira

O ex-deputado estadual Renato Hinnig (PMDB) assume, nesta quinta-feira, 18, a presidência do Instituto de Previdência de Santa Catarina (Iprev). O secretário de Administração, João Matos, pilotará o ato, empossando o correligoinário no lugar do também peemedebista Adriano Zanotto, que deixou a instituto para disputar a presidência da OAB-SC.

hinnig iprevMatos e Hinnig são ligados ao ex-governador Paulo Afonso Vieira. E apesar do distanciamento cada vez maior entre o PMDB e o PSD, o Manda Brasa acaba por preservar mais este espaço no governo. Hinnig, fiscal da Fazenda estadual, cumpriu dois mandatos consecutivos na Assembleia e não renovou o passe em 2014, ficando como suplente.

Foto: Ag. Alesc, arquivo, divulgação

Posts relacionados

Governador empossa novos secretários de Planejamento e Tecnologia, presidente do Ciasc e novos adjuntos no Turismo e SCTI

Redação

Vice-governadora lidera missão a Portugal e Espanha com foco em turismo, inovação e atração de investimentos

Redação

Planejando o futuro com as marcas do passado: o retorno polêmico de Fabrício Oliveira ao poder

Redação