Blog do Prisco
Manchete

Moisés avalia embarque no Progressistas

Moisés da Silva (PSL) pode assinar ficha no PP. É o que dizem os bastidores do poder na Capital do Estado. Movimento que traria embutido sua candidatura à reeleição, projetando, ainda, a vaga de vice para o prefeito de Chapecó, João Rodrigues (PSD).

Seria o retorno do velho PDS de guerra, unindo o PP e o PSD. Para o Senado, as articulações buscariam atrair o PSDB, configuração que evidentemente levaria Gelson Merisio a pular fora do ninho tucano.

Outros dois nomes com pretensões majoritárias também se movem para tentar viabilizar uma chapa. O prefeito da Capital, Gean Loureiro (DEM), está motivado para enfrentar novamente as urnas.

Faltam-lhe, no entanto, parceiros para empreitada desta envergadura. Por ora, Gean só teria a companhia do partido do vice-prefeito, Topázio Neto, filiado ao Republicanos.

Quanto ao senador Jorginho Mello (PL), a construção, por ora, passaria pelo nome do deputado estadual Kennedy Nunes, que saiu do PSD, como opção ao Senado, filiando-se ao PTB. Para vice, o nome cogitado seria o do deputado federal Daniel Freitas (PSL).

Posts relacionados

Governo do Estado garante óleo diesel mais barato para embarcações pesqueiras de Santa Catarina

Redação

Governo de Santa Catarina confirma novo voo da TAP e amplia ligação direta entre Florianópolis e Portugal

Redação

Jerry restabelece verdade e defende governo Jorginho

Redação