Blog do Prisco
Destaques

A bordo de uma van, Zé Trovão percorre 4 mil quilômetros para pedir votos ao Time 22 em Santa Catarina

O deputado federal e candidato à reeleição cumpriu agendas em 50 cidades nas três primeiras semanas de campanha, mobilizando eleitores em apoio a Flávio Bolsonaro, Jorginho Mello, Carlos Bolsonaro e Carol De Toni.

Para quem passou boa parte da vida atrás de um volante antes de chegar à Câmara dos Deputados, pegar a estrada durante a campanha eleitoral tem um significado que vai além da quilometragem. Em uma van personalizada, o deputado federal Zé Trovão (PL-SC) tem cruzado Santa Catarina para mobilizar eleitores em torno do projeto do Time 22. Junto de sua candidatura à reeleição, o parlamentar está priorizando o pedido de votos a Flávio Bolsonaro para a Presidência da República, Jorginho Mello para o Governo do Estado e Carlos Bolsonaro e Carol De Toni para o Senado.

Nas três primeiras semanas de campanha, o deputado federal já realizou agendas em 50 municípios e percorreu cerca de 4 mil quilômetros pelas estradas catarinenses, reforçando aos eleitores a importância de eleger representantes alinhados, capazes de trabalhar juntos por Santa Catarina e pelo Brasil. O roteiro começou em Joinville, no Norte do Estado, e já avançou pelas regiões Nordeste, Planalto Norte, Oeste, Extremo Oeste, Vale do Itajaí, Litoral Norte, Grande Florianópolis e Litoral Sul.

“Estamos rodando Santa Catarina e mostrando ao eleitor o projeto que defendemos para as pessoas e para o bem do nosso País. Precisamos eleger Flávio Bolsonaro presidente, Jorginho Mello governador e Carol De Toni e Carlos Bolsonaro senadores. Nosso time compartilha os mesmos valores e vai trabalhar junto para fortalecer Santa Catarina e o Brasil”, afirma Zé Trovão.

O parlamentar já esteve em Joinville, Massaranduba, Guaramirim, Araquari, São Bento do Sul, Canoinhas, Itapoá, Santa Terezinha, Itaiópolis, Monte Castelo, Bela Vista do Toldo, Major Vieira, Mafra, Corupá, Chapecó, Xanxerê, Águas Frias, Nova Erechim, Pinhalzinho, Sul Brasil, Modelo, Maravilha, Bom Jesus do Oeste, São Miguel da Boa Vista, Flor do Sertão, Anchieta, Romelândia, Tigrinhos, São Miguel do Oeste, Guaraciaba, Princesa, São José do Cedro, Descanso, Palmitos, Palma Sola, Galvão, Jupiá, Canelinha, Rio Negrinho, Barra Velha, Balneário Piçarras, Itajaí, Tijucas, Nova Trento, Antônio Carlos, Imbituba, Pescaria Brava, Capivari de Baixo, Florianópolis e Balneário Camboriú.

*Prestando contas*

Além de pedir apoio ao Time 22, a campanha tem sido uma oportunidade para Zé Trovão apresentar aos eleitores um pouco do trabalho desenvolvido durante o mandato. Nos últimos anos, o deputado viabilizou mais de R$ 200 milhões em emendas para mais de 100 municípios catarinenses, com investimentos em saúde, educação, infraestrutura, agricultura e entidades que atendem diretamente a população.

O contato com a população ao longo do percurso também permite ao parlamentar ver de perto as prioridades de cada região e levar novas demandas para a continuidade do trabalho, caso conquiste um novo mandato. “Nosso Estado tem realidades diferentes. O que é prioridade em uma região pode não ser em outra. Por isso, estar nas cidades e conversar com as pessoas é importante para entender o que cada lugar precisa e saber pelo que devemos continuar trabalhando”, afirma.

*Apoio e carinho*

Nas ruas e nos encontros realizados ao longo do percurso, Zé Trovão também tem recebido muitas manifestações de apoio de eleitores que acompanham sua trajetória. Depois de três semanas, 50 municípios visitados e aproximadamente 4 mil quilômetros rodados, a van de Zé Trovão seguirá seu caminho por Santa Catarina, levando a campanha do Time 22 a novas cidades.

“Ainda temos muito chão pela frente. Vamos continuar rodando o Estado, pedindo o apoio das pessoas, apresentando o nosso trabalho e defendendo esse projeto que é fundamental para o futuro de Santa Catarina e, principalmente, do Brasil”, finaliza Zé Trovão.

*Assessoria de Comunicação*
*Zé Trovão 2220 — O Deputado da Direita Raiz*