Blog do Prisco
Destaques

A maior caminhada que Palhoça já viu: Arrancada!

Durante a manhã do último sábado (24), Eduardo Freccia reuniu apoiadores em uma caminhada para conversar com moradores dos bairros São Sebastião, Caminho Novo e Passa Vinte. O evento, denominado “Arrancada 22”, contou com a presença de mais de 3 mil apoiadores e importantes lideranças políticas, como a deputada federal Carol De Toni, o deputado estadual Camilo Martins e o deputado federal Jorge Goetten.

fotos>Assessoria, divulgação

Freccia aproveitou a oportunidade para reforçar suas principais propostas e ouvir as demandas da população, reafirmando seu compromisso com o desenvolvimento e o bem-estar de Palhoça. Em seus discursos, destacou a importância da participação popular e o diálogo com a comunidade para a construção de uma cidade melhor.

A caminhada terminou no campo do Grecea, local previsto pela organização. Nem a chuva, que iniciou no trecho final do trajeto estipulado pela equipe, foi suficiente para diminuir o ímpeto dos apoiadores da campanha de Eduardo Freccia.

Posts relacionados

Evento Insight na Prática 2025 reúne grandes nomes que respiram inovação

Redação

Nazareno Martins é pré-candidato a deputado federal por Palhoça e pela Grande Florianópolis nas eleições de 2026

Redação

João Cobalchini prestigia comemoração dos 59 anos do MDB de Palhoça e reforça integração regional do partido

Redação