Blog do Prisco
Destaques

Amin visita Hospital São José e Bairro da Juventude, e palestra sobre Reforma Tributária na ACIC, em Criciúma

O senador Esperidião Amin esteve na tarde desta segunda-feira (25), em Criciúma, realizando visitas a instituições da região. O parlamentar esteve no hospital São José e no Bairro da Juventude, onde destinou emendas parlamentares para ambas.

Finalizou sua estada no sul do estado na Associação Empresarial de Criciúma (Acic) palestrando sobre o cenário político e econômico da Reforma Tributária. Além da Reforma, assuntos como Gás Natural, Saúde/SUS e Infraestrutura também foram abordados.

Sobre a Reforma Tributária, Amin alertou para três pontos importantes:

1. Simplificar: menos litígio;

2. Descentralizar: menos Brasília e mais Brasil. (Extinguir o Conselho Federativo);

3. Não aumentar a carga tributária (neutralidade).

Acompanharam o senador em Criciúma, o prefeito Clésio Salvaro, os vereadores Miri Dagostim e Júlio Kaminski, o presidente do Progressistas do município, Valmir Comin.

Posts relacionados

Em Criciúma, governador lança pedra fundamental de novo prédio da UniSATC construído por causa do Universidade Gratuita

Redação

Governo de Criciúma inaugura Centro Comunitário no Vera Cruz

Redação

Esperidião Amin fala em humilhação e insegurança da narrativa sobre a prisão preventiva de Bolsonaro

Redação