Blog do Prisco
Destaques

Após evento em Criciúma, Guidi se encontra com Gilberto Kassab

O deputado federal licenciado e secretário de estado do meio ambiente, Ricardo Guidi, já está no Rio de Janeiro junto com a bancada federal do PSD e o presidente da sigla Gilberto Kassab. Até amanhã, 9 de março, acontece o encontro trimestral dos deputado federais para alinhar os trabalhos dos próximos meses.

Guidi, que participou do evento do PSD em Criciúma, na última quarta-feira, 6 de março, conversa nestes dias com Kassab sobre os acontecimentos e seu futuro dentro do partido.

Estão também no Rio de Janeiro os deputados Ismael dos Santos e Darci de Matos, que apoiam publicamente Guidi na pré-campanha a prefeitura de Criciúma.

O Governador do Estado, Jorginho Mello, já tem uma reunião marcada para a próxima semana com Gilberto Kassab para também tratar das definições de Guidi e da carta de anuência, para que ele possa concorrer pelo PL, caso a executiva estadual do PSD continue insistindo no nome de Arleu da Silveira para concorrer pelo partido.

Posts relacionados

A força de Salvaro no Sul, que estará na chapa com João Rodrigues

Redação

Além de dar espaço para João Rodrigues, PSD reforça pauta conservadora com defesa da família

Redação

Deputado quer responsabilização do Estado por endividamento de candidatos ao Universidade Gratuita

Redação