Blog do Prisco
Manchete

Ato de posse marca o retorno do Prefeito Clésio Salvaro à Prefeitura de Criciúma

A cerimônia, realizada no hall do Paço Municipal Marcos Rovaris, nesta sexta-feira (01) reuniu familiares, equipe de gestão, servidores e autoridades

Entrar pela porta da frente e ver todos vocês aqui é um presente de Deus.” Com essas palavras, o prefeito Clésio Salvaro reassumiu oficialmente o cargo na manhã desta sexta-feira (1º), após quase dois meses afastado. A cerimônia, realizada no hall do Paço Municipal Marcos Rovaris, reuniu familiares, equipe de gestão, servidores e autoridades.

Salvaro, em seu discurso, reconheceu a confiança que criciumenses depositaram nele nas urnas. “Este é um momento muito especial. Já tomei posse como vereador duas vezes, três como deputado estadual e, agora, três como prefeito legitimamente eleito. Mas essa posse de dois meses parece ser o início de um novo mandato,” disse.

Na parte final de sua fala, Salvaro expressou seu entusiasmo em retornar ao Paço Municipal “Eu confesso que estou louco para chegar no gabinete e começar a trabalhar.” O evento contou com a presença de várias autoridades, incluindo os deputados estaduais Júlio Garcia e Rodrigo Minotto, a deputada federal Geovania de Sá, e os prefeitos de São José, Orvino Coelho, e de Chapecó, João Rodrigues.

O prefeito eleito de Criciúma, Vagner Espíndola, também esteve presente no ato de posse. “Hoje é um dia importante, pois simboliza o restabelecimento da ordem e dos princípios que defendemos,” destacou Espíndola.

João Rodrigues, falou da resiliência de Salvaro e a importância de sua volta para a cidade. “A luta de Clésio representa a força de gestores comprometidos com o bem de suas cidades,” declarou o prefeito de Chapecó.

foto>PMC, divulgação

Posts relacionados

Prefeitura firma parceria com Instituto Mais Itajaí para realização de obras estratégicas

Redação

ACIC recebe prefeito de Florianópolis Topázio Neto

Redação

Criciúma cria programa de internação involuntária para dependentes químicos e pessoas com transtornos mentais

Redação