Blog do Prisco
Destaques

Blumenau prepara novos investimentos em iluminação pública

A Secretaria de Conservação e Manutenção Urbana (Seurb) prepara novos investimentos na iluminação pública em diversos corredores de serviço do município. Serão cerca de R$ 4,6 milhões aplicados na melhoria da luminosidade, promovendo a substituição dos focos atuais por iluminação em Led em quatorze ruas e dez bairros de Blumenau.

De acordo com a Diretoria de Iluminação Pública, os trabalhos iniciam ainda nesta semana contemplando as ruas Johann Ohf, José Reuter, Água Branca, Divinópolis, Itororó, Bernardo Reiter, Guilherme Poerner, Johann G. Hadlich, Amazonas, Hermann Huscher, Via Expressa, Bahia, Walter Berner e Carlos Rischbieter.

“Estamos investindo em qualidade de vida, aprimorando as condições de mobilidade, mas principalmente fortalecendo a questão da segurança pública, tornando nossa cidade um lugar mais atrativo e acolhedor, a partir da melhoria da iluminação”, ressalta o prefeito Mário Hildebrandt.

O diretor de iluminação pública, Daniel Hostin enaltece que o município está atendendo várias regiões do município. “Estamos perto de finalizar a obra de revitalização da iluminação pública na área Central, e estaremos iniciando os trabalhos pelos bairros, levando conforto para nossa comunidade”, afirma.

Ainda de acordo com a Diretoria de Iluminação Pública, o cronograma de trabalhos pelas vias municipais inicia nesta sexta-feira, 24, pela Rua José Reuter.

Posts relacionados

Investimentos históricos em Blumenau e região incluem obras de infraestrutura e prevenção de enchentes aguardadas há décadas e nova torre de hospital

Redação

Prefeito Egidio Ferrari impulsiona parceria entre FURB e Universidade de Trento, com foco em inovação e qualificação acadêmica

Redação

Blumenau é a primeira cidade catarinense a lançar o Escritório de Compras Públicas para orientar empreendedores

Redação